Resumo A Que Não Podia Amar – 04/11 a 08/11

Resumo A Que Não Podia Amar – Segunda-feira, 04/11

Vanessa zomba de Rogério e diz que conseguiu fazer que Ana Paula o deixasse plantado no altar, e também fará que ela vá embora da fazenda. Enquanto isso, Gustavo fica muito feliz quando fica sabendo que Ana Paula não se casou. Contudo, Rogério assegura a Vanessa que seguirá lutando pelo perdão de Ana Paula porque a ama. Gustavo procura Ana Paula e sugere que ela vá embora da fazenda junto com ele. Bruno e Vanessa comemoram que Miguel foi preso.

Enquanto isso, Miguel e Ana recebem a notícia de que ele pode ficar quatro anos atrás das grades. Por outro lado, Ernesto dá às autoridades um diagnóstico sobre a loucura de Cíntia, ao que Bruno supõe que terá que continuar internada. Contudo, o chefe de polícia assegura que será levada ao pavilhão psiquiátrico da cadeia em Tuxtla. Mais tarde, Ana Paula pede a Gustavo que não intervenha nos problemas que tem porque ainda está casada com Rogério, mas o engenheiro responde que espera que agora sim ela se divorcie do fazendeiro.

Resumo A Que Não Podia Amar – terça-feira, 05/11

Na cadeia, Miguel pede a Rogério que deixe sua irmã em paz, pois talvez Ana Paula ainda esteja a tempo de refazer sua vida e ser feliz. Ana Paula informa à sua tia que falou com Vanessa e lhe disse que já não vai brigar por sua parte da herança, deixando claro que não quer nada dela nem de Rogério, Rosaura fica histérica e lhe adverte que não vai permitir isso.

Por outro lado, Ornelas diz a Rogério que já fez uma apelação para que Miguel saia em liberdade, pois possui alguns documentos que demonstram que ele não é culpado, este lhe pede que não se preocupe com os gastos, contudo o advogado informa que Gustavo Durán lhe pagará os honorários. Mais tarde, Rogério visita Cíntia no hospital, lhe diz que sente muito porque não pode ser feliz com Gustavo, além disso gostaria que passasse mais tempo com seu bebê. Ana Paula diz a Rogério que a única coisa que quer dele é o divórcio.

Resumo A Que Não Podia Amar – quarta-feira, 06/11

Ana Paula diz a Vanessa que já pensou bem e sim lutará pela herança que seu pai lhe deixou. Por outro lado, Rogério pede perdão a Miguel pelo que fez e lhe diz que já tentou remediar, mas agora sabe que nunca será suficiente. Bruno diz a Vanessa que nem tudo está perdido, pois ainda pode colocar seus bens no nome de outra pessoa para que Ana Paula não possa lhe tirar.

Mercedes conversa com Ana Paula e diz que Gustavo ainda a ama e talvez mais adiante tenham a oportunidade de ser felizes. Mais tarde, Gustavo adverte a Rogério que quando o divórcio se concretizar, lutará pelo amor de Ana Paula.

Resumo A Que Não Podia Amar – quinta-feira, 07/11

Rogério diz a Maria que tem que fazer que Ana Paula o perdoe, pois Gustavo já lhe advertiu que quando tenha o divórcio lutará para recuperar o amor de Ana. Enquanto isso na cadeia, Cíntia diz a Vanessa que não pode permitir que a bastarda de Ana Paula lhe tire seu dinheiro, nesse momento chega Gustavo e diz que para estar perturbada com o assunto, é porque entende o que acontece ao seu redor.

Mais tarde, Bruno informa a Vanessa que tem que entregar a metade de sua herança para sua irmã, já que não quer colocar suas propriedades no nome de outra pessoa. Maria visita Cíntia na cadeia e lhe leva a pequena Maria, lhe diz que como já não quer vê-las, essa será a última vez que a visitam. Por outro lado, Paula e Gustavo se abraçam fraternalmente, nesse momento chega Rogério e diz que agora compreende o porquê quer se divorciar dele.

Resumo A Que Não Podia Amar – sexta-feira, 08/11

Com lágrimas nos olhos, Maria diz a Cíntia que se quer continuar fazendo coisas ruins, que faça sozinha, pois ela já não vai apoiá-la. Rogério discute com Gustavo e lhe diz que só Ana Paula sabe o que sente, mas o engenheiro responde que se tudo ocorrer bem, Ana refará sua vida ao seu lado. Miguel pede à sua irmã que procure sua felicidade, e se acredita que é ao lado de Rogério, que não se preocupe com ele.

Cheia de fúria, Cíntia jura a Miguel que quando sair da cadeia vai matar Ana Paula. Gustavo procura Ana Paula para dizer que os dois estão recebendo uma nova oportunidade para serem felizes, como sempre sonharam. Rogério pede a Ana Paula que o olhe nos olhos e diga que já não o ama, em seguida se aproxima dela para beijá-la.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply