Resumo A Que Não Podia Amar – 29/07 a 02/08

Resumo A Que Não Podia Amar – Segunda-feira, 29/07

Rogério, furioso, critica Gustavo por tê-lo enganado e eles voltam a discutir. Rogério expulsa Gustavo da fazenda e afirma que já decidiu que o filho que Ana está esperando é seu. Ana Paula recrimina Vanessa por ter seduzido Rogério. Vanessa, segura de sí, diz a Ana que Rogério nunca a perdoará por ter sido infiel e afirma que assim que ele a expulse da fazenda voltará para ela. Gustavo diz a Rogério que não permitirá que fique com Ana e com seu filho.

Elias aproveita a oportunidade para agredir Gustavo e diz a ele que nunca mais voltará a tocar em Cinthia. Cinthia engana Rogério, diz que não sabia que Ana estava grávida e se faz de vítima. Ernesto chega e leva Gustavo embora da fazenda. Cinthia culpa Ana Paula por tudo que está acontecendo e diz a Maria que teria sido preferível que seu irmão tivesse se casado com Vanessa. Gustavo telefona para Ana Paula mas a ligação é interceptada por Rogério, que dá ordens a Maria para que não passe nenhuma ligação de Gustavo para Ana Paula. Mercedes quer que Ernesto desfaça sua sociedade com Rogério. Ele se nega e os dois discutem.

Rogério se enfurece após Ana Paula dizer que vai embora da fazenda, exige que ela cumpra o contrato até o final e diz que agora ela vai conhecer o verdadeiro Rogério Monteiro. Vanessa promete ceder a metade do Rancho que pertencia a David a Bruno se ajudá-la a se reaproximar de Rogério. Ernesto diz a Mercedes que se ela continuar com essa atitude, não poderão continuar juntos. Ulisses conta a Rogério que a mãe de Marquinho deixou uma carta para que a entregasse ao menino quando tivesse dezesseis anos, mas a roubaram e ele nunca soube o que estava escrito. Rogério pede a ele que encontre a carta e comenta com Bruno sobre a existência da mesma. Bruno conta a Ana Paula que o motivo pelo qual não poderão adotar Marquinho é por que a diretora do orfanato viu Rogério e Vanessa se beijando.

Resumo A Que Não Podia Amar – Terça-feira, 30/07

Vanessa entra chorando e conta a Rogério que Rodrigo entrou para roubar em seu escritório e está com muito medo que ele volte. Para irritar Ana, rogério cede espaço em seu escritório para Vanessa. Vanessa tenta beijá-lo, mas Rogério deixa claro que o que aconteceu entre eles jamais vai se repetir. Cinthia procura Gustavo para uma reconciliação mas ele diz que não pode corresponder porque continua apaixonado por Ana Paula.

Vanessa, muito feliz, diza Bruno que teve uma excelente ideia ao a cusar Rodrigo para poder ficar perto de Rogério. Bruno comenta com Cinthia e Vanessa que Rogério já sabe da carta e continua empenhado em adotar Marquinho. Rogério diz a Rosaura, Dany e Miguel que não os quer mais em sua fazenda. Rogério diz a Rosaura, Dany e Miguel que abriu as portas de sua casa e eles lhe esconderam sobre o romance de Ana e Gustavo. Rosaura, chorando, implora a Rogério que a deixe ficar para cuidar de sua sobrinha, mas ele está irredutível. Vanessa debocha de Ana Paula e diz que está feliz por poder estar perto e presenciar a humilhação que Rogério a fará passar. E conta que sua vingança já começou por que acaba de expulsar sua família da fazenda.Ernesto diz a Gustavo que Ana Paula está bem mas Rogério não permitiu que falasse com ela e também não quer que seja seu médico.

Cinthia diz ao irmão que agiu bem ao expulsar a família de Ana Paula. Rogério responde que fará o mesmo com todos que sabiam do romance entre Gustavo e Ana Paula e não lhe disseram nada. Rogério lê a carta que Ana Paula lhe escreveu. Ana Paula é mordida por uma cobra que Elias deixou em sua cama por ordem de Cinthia. Rogério chama Ernesto para socorrê-la. Ernesto diz a Rogério que o antídoto pode matar o bebê. Gustavo, desesperado pede a Rogério que não mate seu filho. Ernesto diz que se não aplicar o antidoto os dois podem morrer. Ernesto aplica o antídoto, mas diz a Rogério e Gustavo que o veneno se espalhou pelo corpo e o estado de Ana é grave.

Resumo A Que Não Podia Amar – Quarta-feira, 31/07

Elias diz a Cinthia que se sente muito mal pelo que fizeram a Ana Paula. Maria surpreende Cinthia e Elias se beijando e diz a eles que Rogério jamais permitirá o romance dos dois. Cinthia assegura a Maria que foi apenas um momento de fraqueza, jura que não voltará a acontecer e pede a ela que não diga nada a seu irmão. Rosaura diz a Rogério que a criança era o único elo que unia Gustavo e Ana Paula e, como ela já não existe o caminho está livre para que possa ser feliz com sua sobrinha.

Ana Paula tem uma crise nervosa ao saber que perdeu o bebê. A assistente social diz a Rogério que Marquinho se sente abandonado e acha que não gostam mais dele. Hilda diz que o sonho do menino é ser adotado por eles e o aconselha a lutar pela guarda do menino. Rosaura diz a Gustavo que já não há nada que o una a Ana Paula e deve ir embora para sempre. Rogério pede explicações a Bruno por não ter esgotado todos os recursos possíveis para que ele e Ana Paula obtivessem a guarda de Marquinho.

Gustavo diz a Rogério que vai levar Ana Paula com ele. Rogério fica furioso, diz que só suportou sua presença na fazenda por causa do bebê, mas agora tem que ir embora e Ana Paula ficará com ele por amor. Ernesto diz a Rogério que Ana Paula precisa de uma transfusão de sangue. Rogério pede a Vanessa que doe sangue para a irmã. Ela concorda, mas em troca exige que Rogério se case com ela assim que terminar seu contrato com Ana. No desespero ele aceita.

Resumo A Que Não Podia Amar – Quinta-feira, 01/08

Vanessa diz a Cinthia que Rogério está disposto a fazer qualquer coisa para salvar a vida de Ana Paula, até se casar com ela. Rogério diz a Gustavo que seu filho já não vive e sua presença o incomoda, pois Ana Paula é sua esposa. Rogério pede a ele que vá embora e ameaça expulsá-lo se não o fizer. Miguel diz a Gustavo que vai ajudá-lo a libertar sua irmã de Rogério porque ele e Vanessa são amantes. Miguel diz a Dany que Gustavo sim ama Ana Paula. Dany defende Rogério e diz que ele também a ama. Vanessa diz a Rogério que pediu que se casasse com ela só para saber se realmente ama Ana Paula.

Gustavo fica bravo ao saber que Rogério levou Ana Paula para a fazenda. Ana Paula, emocionada, agradece Rogério por tudo que fez por ela. Rogério diz a Ana que entende sua dor, mas deveriam recomeçar como se fosse o primeiro dia que chegaram à fazenda. Ana diz que já não são mais os mesmo pois muita coisa aconteceu entre eles. Rogério diz que até o fim do contrato vai lutar por seu amor. Ana Paula diz a Rogério que tem muitas coisas para conversar com Gustavo, mas ele a proíbe de voltar a falar com o ex. Ana Paula vê Vanessa saindo do quarto de Rogério e pede explicações. Em tom de deboche, Rogério responde que como ela não estava a seu lado, Vanessa passou a noite com ele.

Resumo A Que Não Podia Amar – Sexta-feira, 02/08

Ana Paula se sente humilhada e diz a Rogério que não vai tolerar que Vanessa passe as noites em seu quarto. Rogério diz que se ela passar a dormir com ele, proibirá Vanessa de voltar ao seu quarto. Ana Paula consegue falar com Gustavo e diz que já não suporta viver na fazenda. Rogério descobre que Ana Paula e Gustavo se encontram às escondidas. Os dois trocam acusações e Rogério diz a Ana Paula que sua tia é capaz de tudo por dinheiro. Gustavo diz a Estevão que não sabe como, mas vai tirar Ana Paula da fazenda. Estevão pergunta se ele tem certeza que Ana Paula está na fazenda contra sua vontade.

Ana Paula acusa Rosaura de ter destruído sua vida, a de Gustavo e Rogério. Rosaura tenta se defender e sofre um infarto. Cinthia diz a Maria que precisa conquistar Vanessa porque será a senhora Monteiro. Gustavo pergunta a Cinthia se ainda quer se casar com ele, mas deixa claro que seria por contrato. Cinthia pergunta se está fazendo isso para poder ficar perto de Ana Paula. Ele admite que sim, mas diz que também vai ajudá-la a receber sua herança. Hilda diz a Rogério que precisa acelerar o processo de adoção de Marquinho pois tem um casal interessado em ficar com ele. Cinthia diz a Gustavo que aceita sua proposta.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply