Resumo Amanhã É Para Sempre – Segunda-Feira, 30/07

Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegura que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana. Artêmio assegura a Bárbara que Eduardo Juárez está vivo. Ela confessa onde está Liliana. Artêmio diz a Eduardo onde encontrar Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a sedou.

Asseguram que o melhor será que a levem para a casa dele e que lá seja examinada por um médico. Fernanda não quer que Artêmio saiba que já encontraram sua irmã e acredita que ele está jogando sujo. Eduardo confirma a Artêmio que Liliana está a salvo. Este entrega a Rebeca seus documentos enquanto sorri perversamente. Ela pontualiza que não quer voltar a vê-lo.

Resumo Amanhã É Para Sempre – Terça-Feira, 31/07

Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera para falar com Artêmio e exige saber o paradeiro de sua filha. Incontrolável o surpreende e começa a enforcá-lo. Artêmio, com voz afetada pela asfixia, assegura que não sabe nada de sua filha.

Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Diz que será melhor fugir antes que os guardas a prendam, garante que ele investigará o paradeiro de Aurora. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo.

Resumo Amanhã É Para Sempre – Quarta-Feira, 01/08

Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. Steve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora.

Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Bárbara aceita e assegura que Fernanda Elizalde é quem levou Aurora. Gonzalo acredita que Bárbara o engana com outro homem e a recrimina enquanto ela recebe uma ligação no celular informando notícias de Aurora.

Resumo Amanhã É Para Sempre – Quinta-Feira, 02/08

Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. “Franco” se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que “Franco” lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família. Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela.

Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.

Resumo Amanhã É Para Sempre – Sexta-Feira, 03/08

Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Artêmio Bravo alerta para um de seus homens que assim que ele der a ordem, matem Eduardo. Adriano gosta de Bárbara ter ido buscá-lo e lhe assegura que se dedicará a fazê-la pagar uma a uma as humilhações que ela o fez passar. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora.

Bárbara suplica a Adriano que não diga o paradeiro de sua filha a Fernanda, por ela e Santiago vão querer separá-la de Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Bárbara diz a Artêmio que ainda que não se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha que tiveram, Aurora, é a única bondade que foi capaz de sobreviver em seu coração. Artêmio aceita o trato. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia.