Resumo Chiquititas – 03/12 a 07/12

Resumo Chiquititas – Segunda-Feira, 03/12

Geraldo e Leandra vão até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir.

Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi vai até a casa de Shirley para conversar com o pai, Cícero. Vivi chora e pede perdão ao pai. Os dois se abraçam.

Resumo Chiquititas – Terça-Feira, 04/12

Cícero leva Vivi de volta ao orfanato e, junto com Tati, os três se abraçam. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão até o local e veem os vilãos juntos. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armação de Carmen. Gabriela diz que toda vez que Carmen ou Marian lhe dão um suco ela se sente mal. Miguel conta que Marian não é filha deles e que Mili é a verdadeira filha dos dois.

Gabriela fica feliz. Miguel conta ainda que Carmen falsificou o testamento de José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra para fazer um novo exame de DNA. No porão do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusão que foram os meninos do orfanato. Pata conta sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela que quer os amigos participando do clipe.

Resumo Chiquititas – Quarta-Feira, 05/12

André diz para Bel que Junu escutou a conversa dos dois para fazer maldade com Cris. André conta que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta diz que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os dois contam que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili.

As duas vão atrás deles. Cris vai até a casa da árvore. Ao entrar no local se depara com André, que se declara e entrega um buquê de flores. Cris revela que também gosta do garoto. André se ajoelha e pede a garota em namoro, que aceita. Teca e Mili entram na sala secreta embaixo do orfanato e se deparam com os meninos. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Miguel consegue amarrar os três capangas e soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca com a solução do enigma.

Resumo Chiquititas – Quinta-Feira, 06/12

Samuca diz que decifrou parte do enigma “O-M-T-E”, que quer dizer “O Maior Tesouro É”. Samuca revela que precisa descobrir a relação das pedras com a finalização da frase. Maria Cecília pede para guardarem segredo sobre a gravidez. A família de Tobias também vai ao apartamento dar os parabéns para ela. Cris chega ao orfanato com André e revela aos amigos que estão namorando. Samuca consegue decifrar o enigma e com os blocos de pedra forma a palavra vida. Todos são transportados até um novo túnel.

Junior e Carol chegam da lua de mel e vão até o orfanato. No túnel misterioso, todos continuam a expedição em busca do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta para Gabriela que está se mudando com Carol e a convida para morar com eles. Gabriela diz que por enquanto não poderá aceitar o convite. Na hora do jantar, todos notam a falta de Mosca, Mili, Samuca, Binho e Teca. Rafa conta para Thiago o que sabe sobre o tesouro e eles vão até a segunda porta do enigma, mas não encontram ninguém. No túnel secreto que leva ao tesouro, os dez se deparam com um novo obstáculo.

Resumo Chiquititas – Sexta-Feira, 07/12

No túnel misterioso que leva ao tesouro, Binho sugere que Matilde passe pelas teias de aranha. A mulher afirma que as teias devem ter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados para apresentar para elas onde eles irão morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra.

Maria chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. Os três tentam decifrar o enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam com Pipoca e ajudam os três a decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam com as pedras e descobrem por acidente o enigma que os transporta para o túnel secreto, onde iniciam a busca pelos amigos. Cris, Ana e Bia continuam no orfanato e, ao lado de Ernestina e Helena, notam que os demais também sumiram. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela aproveita que está sozinha e procura por alguma pista no quarto de Carmen que possa lhe ajudar a confirmar que Mili é sua filha. Gabriela encontra documentos falsos, sendo um deles um RG falso de Carmen.

Andreia vai com Diego na nova casa de Junior e Carol. A mulher inventa motivos para ficar mais tempo no local e para discutir com Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa sobre o desaparecimento das chiquititas. Carol vai com Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro estátuas de forma humana atrás deles criam vida.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply