Resumo Cúmplices de Um Resgate – 25/11 a 29/11

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Segunda-feira, 25/11

Téo canta para a mãe a música “Pra não ter fim”. Fiorina se emociona e todos cantam o refrão em coro. Omar vai até o kart conversar com seu antigo amigo, Benjamin (Gabriel Moura). Trata-se da estreia do personagem. Os dois conversam e Omar conta que só tem jeca no vilarejo. Téo escuta uma conversa entre Giuseppe e Fiorina. Os italianos falam sobre o que acontecerá com a sapataria e a sorveteria quando morrerem, pois Pedro optou pela veterinária e Téo não teria condições.

Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo. Joel vai até a casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Joel percebe que se trata de Vargas e Navarro. Geraldo briga com os capangas na gravadora por eles não terem percebido que Omar entrou no carro deles escondido no vilarejo. Joel liga para Geraldo e manda Vargos e Navarro encontrarem Omar na cidade. Omar e Benjamim andam de kart. Os capangas chegam no lugar ao lado de Geraldo.

Fausto conversa com Helena e diz que precisa mostrar para ela que existem coisas prazerosas para se fazer na cidade. O rapaz insiste para ela aceitar a sua carona. Tomas volta a chantagear Safira e diz que ela deve convencer Otávio a lhe dar um aumento no salário para que o segredo sobre sua filha seja mantido. Rebeca vai com Otávio até o haras do vilarejo. Otávio diz para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo está empenhado em aprender como se trabalha na sapataria e também na sorveteria da família.

Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso. Mais tarde, Giuseppe conta para Fiorina que acredita que Téo escutou a conversa deles. Os dois decidem conversar com o filho. Meire quer conseguir uma prova para mostrar para o juizado que os Vaz foram abandonados. Na gravadora, é decidido que a coreografia para a música SuperStar está exagerada. Otávio e Rebeca andam a cavalo. O animal que está com Rebeca sai em disparada.

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Terça-feira, 26/11

Pedro aparece e consegue acalmar o cavalo e salvar Rebeca. Joaquim entrega para Manuela um envelope com uma letra de música, dentro dele, uma foto dos dois com a mensagem “Joela”. Regina conversa com Arthur e diz que quer um espaço na gravadora para ampliar o trabalho e sucesso da banda Cúmplices de Um Resgate. Arthur concorda com maior participação dela. Omar é castigado por Joel e obrigado a fazer todas as tarefas do haras.

A banda “Manuela e Seus Amigos” ensaia no coreto, enquanto Manuela (Isabela) apenas observa a parte instrumental. Meire inventa que o condomínio está com infestação de cupim para entrar no apartamento dos Vaz. Sabrina vai até o haras e pergunta se Omar quer ajuda com o castigo. O garoto diz que ela precisa limpar todo o esterco para provar ser sua amiga. André se veste como mulher para fingir ser Flora dormindo durante a visita de Meire. Isabela telefona para Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para que ela cante na banda do vilarejo.

Nina escuta Isabela falar com Ofélio e pergunta quem é o homem, Isabela desconversa. Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz sozinha que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o Padre, mas não tem coragem. Meire entra no quarto para ver se Flora está lá e se depara com André disfarçado. A síndica não nota a armadilha e acredita na história das crianças.

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Quarta-feira, 27/11

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina.

Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer o pai. Ofélio usa um cesto de roupa suja para levar Isabela até a mansão para que troquem de lugar com Manuela. Na hora de sair, Ofélio se atrapalha e derruba escada abaixo o carrinho onde está Manuela. Regina aparece. Enquanto isso, no vilarejo, a banda “Manuela e Seus Amigos” já fazem os preparativos finais para o show.

Marta reza após saber que Manuela havia sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. “Será que isso tem alguma coisa haver com a irmã gêmea roubada”, se questiona Marta. Joaquim diz para André que pensa em se declarar para Manuela. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil.

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Quinta-feira, 28/11

Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos. O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assumi o posto de vocalista. Da plateia, Rebeca diz: “Essa é a minha filha”. Otávio também assiste ao show do lado de Rebeca e Nina.

Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem “Você me miau-ma?”. Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas quando acaba de falar Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada.

Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa. Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela.

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Sexta-feira, 29/11

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria algo bom trabalhar com a irmã. Aurora busca Safira no trabalho e a leva para conversarem com Fortunato. A mulher garante que tentará ser mais presente e aceita o convite para jantar lá, com Priscila.

Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão. Regina desconfia do comportamento da menina e decide ir ao quarto. Isabela faz uma corda de lençóis e desce pela janela para que Ofélio a leve pra o Vilarejo. Regina entra no quarto e vê Manuela segurando a corda e pensa que ela tentou fugir. Não notou que Isabela estava no lugar. Regina chama a atenção de Manuela e avisa que ela não sairá mais do quarto.

A mulher tira os lençóis e cobertas do quarto. Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e porque mesmo sendo gêmeas, são tão diferentes. A pequena ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply