Resumo da Novela Avenida Brasil – 21/10 a 25/10

Resumo da Novela Avenida Brasil – Segunda-Feira, 21/10

Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso.
Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Terça-Feira, 22/10

Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha.

Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Quarta-Feira, 23/10

Nina fica nervosa na presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Leleco defende Tessália de Jair. Carminha hesita antes de reconhecer o talento de Nina na cozinha. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e deixa Débora surpresa. Suéllen conta para Diógenes que ele caiu em seu plano. Olenka leva Tessália ao baile do Divino.

Leleco se atrasa para o jantar e Muricy perde a paciência com o marido. Jorginho se desentende com Tomás ao vê-lo paquerar Débora. Lucinda descobre que Nina esteve na casa de Carminha. Suéllen joga seu charme para Darkson e o leva para a sala de troféus. Jorginho pede Débora em casamento. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos. Lucinda procura Nina na casa de Carminha.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Quinta-Feira, 24/10

Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa.

Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Sexta-Feira, 25/10

Nina tem briga feia com Lucinda por causa de Jorginho. Nina ganha aliada e promete se tornar a melhor amiga de Carminha. Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max.

Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. A contragosto, Nina salva o jantar de noivado. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply