Resumo da Novela Avenida Brasil – 30/12 a 03/01

Resumo da Novela Avenida Brasil – Segunda-Feira, 30/12

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la.

Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Terça-Feira, 31/12

Monalisa aceita sair com Tufão. Carminha diz a Max que continuará manipulando a família de seu marido. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Carminha se faz de vítima diante de Muricy e Ivana. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda.

Verônica e Noêmia procuram o marido na empresa. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Muricy perdoa Carminha. Dolores pede para trabalhar no salão de Monalisa. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Jorginho sai de casa assim que Carminha chega. Tufão e Monalisa se beijam.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Quarta-Feira, 01/01

Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram. Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia.

Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Quinta-Feira, 02/01

Suelen diz a Olenka que o filho que supostamente está esperando pode não ser de Iran. Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Carminha fica com Max em seu quarto. Nina garante a Betânia que Carminha ainda não está derrotada. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas por causa de Tufão. Débora estranha o comportamento de Jorginho.

Leleco convence Darkson a continuar trabalhando para ele. Suelen vê Olenka e Silas se beijando. Verônica e Noêmia desconfiam de que Cadinho esteja com Alexia. Nina tenta fotografar Max e Carminha juntos. Valdo avisa a Jorginho que Betânia ajudará Lucinda a fazer uma festa para Nina. Silas pensa em Olenka. Jorginho chega para a festa de aniversário de Nina.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Sexta-Feira, 03/01

Jorginho questiona Nina sobre a presença de seu suposto namorado em sua festa de aniversário. Suelen coloca Olenka contra a parede. Jorginho dá um anel de presente a Nina. Carminha interrompe o jantar de Leleco e confronta Monalisa e Tufão. Noêmia e Verônica se unem contra Alexia. Paloma incentiva Alexia a se casar com Cadinho para dar o troco em Noêmia e Verônica.

Tufão e Monalisa ficam juntos. Monalisa insinua que Tufão está apaixonado por outra mulher. Zezé conta para Carminha que viu Tufão com Monalisa e Nina ouve a conversa. Iran, Leandro, Darkson e Lúcio exigem que Suelen lhes diga quem é o verdadeiro pai da criança. Roni descobre a falsa gravidez de Suelen. Verônica e Noêmia invadem a casa de Alexia. Carminha surpreende Tufão e Monalisa juntos.

Deixe seu comentário