Resumo Éramos Seis – 21/10 a 26/10

Resumo Éramos Seis – Segunda-feira, 21/10

Inês faz um desenho dela, Shirley e Afonso juntos e Shirley se sente culpada por querer ir embora com João. Lola reclama que Júlio deve se atrasar para chegar em casa no dia da festa de Isabel. Júlio chega em casa bêbado e após discutir com Isabel, Lola e Alfredo, derruba a mesa de doces e acaba com a festa da filha. Zeca tenta entrar no quarto de Olga e é pego por Dona Maria. Almeida e Clotilde pensam um no outro. Shirley lembra de seu encontro com João. Júlio acorda durante a noite e decide remontar a festa de Isabel. Passam alguns dias. Júlio vai ao banco pagar a prestação da casa.

Resumo Éramos Seis – Terça-Feira, 22/10

Lola se prepara para receber a sogra em casa, Dona Marlene. Júlio vai buscar a mãe na estação de trem. Júlio pensa em pedir à mãe o dinheiro que precisa para a sociedade com Assad. Almeida vai encontrar Clotilde em Itapetininga. Zeca pede Olga em casamento. Afonso desconfia das ligações que Shirley recebe. Para atender a um pedido de Marlene, Júlio decide levar a família à praia. Shirley e João se amam. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos e Alfredo reclamam de Marlene. Lola, Júlio e os filhos chegam à praia. A família de Lola se diverte na praia, enquanto Marlene reclama do calor.

Resumo Éramos Seis – Quarta-feira, 23/10

Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Candoca demonstra sua desconfiança com Almeida para dona Maria. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Virgulino convida Afonso para ir com ele ao Hotel dos Viajantes. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João. Emília vai à casa de Lola e leva presentes para seus filhos. Inês destrata João, e Shirley castiga a menina. Júlio questiona Assad sobre a sociedade.

Resumo Éramos Seis – Quinta-feira, 24/10

Almeida revela a Júlio que tem dois filhos. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio fala para Lola pedir o dinheiro que eles precisam para Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde. Revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola.

Resumo Éramos Seis – Sexta-feira, 25/10

Dona Maria tenta consolar Clotilde. Emília se constrange diante de Lola por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino vê Genu no hotel e se esconde. João gosta de saber que Inês descobriu a verdade sobre ele. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio reage descrente quando Lola mostra o bilhete de loteria que comprou.

Resumo Éramos Seis – Sábado, 26/10

Júlio discute com Lola e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

2 Comments

  1. Ivete Barros
  2. Ivete Barros

Leave a Reply