Resumo Por Amor – 13/05 a 17/05

Resumo Por Amor – Segunda-Feira, 13/05

Isabel repele Atílio, que vai ajudá-la. É Helena que acaba ajudando Isabel. Atílio volta e Isabel tem um ataque de ciúmes dos dois. As duas se desafiam para a conquista de Atílio. Isabel esbofeteia Atílio e ele termina definitivamente com Isabel. Meg conta aos outros convidados o que houve e todos pensam que ela está novamente de pileque. Branca vê Atílio e Isabel discutindo.

Léo e Rodrigo discutem. Branca critica Helena por seu péssimo comportamento na festa. Helena avisa que ela e Atílio podem estar apaixonados. Milena sai com Nando. No dia seguinte, Eduarda acorda e ouve uma música alta. Flagra Laura no quarto de Leonardo ensinando-o a dançar. Atílio visita Helena e leva flores.

Resumo Por Amor – Terça-Feira, 14/05

Atílio diz a Helena que está apaixonado por ela. Eduarda briga com Leonardo por ser idiota de deixar Laura ensiná-lo a dançar àquela hora. Helena diz a Atílio que não podia tê-lo beijado na casa onde está morando Eduarda. Helena conta a Atílio que foi ameaçada por Branca para que se afastasse dele. Helena diz que acha que o ama. Os dois se abraçam e se beijam.

Milena leva Nando para passear de lancha. Orestes faz Sandrinha faltar à aula e Lídia descobre. Márcia diz a Flávia que Wilson ainda não aceita o filho. Isabel conta a Arnaldo que terminou com Atílio. Ele a convida para comemorar o fim do caso. Branca aparece no flat de Atílio, uma surpresa noturna.

Resumo Por Amor – Quarta-Feira, 15/05

Lídia dá um escândalo com Orestes por ter feito Sandrinha faltar à escola e cai em prantos. Arnaldo tenta consolar Isabel e ela diz que não está se sentindo mal. Branca tenta demover Atílio da idéia de namorar Helena, fazendo chantagem emocional.

Diz que sua mulher, Alice, morreu em seus braços e pediu para que ela cuidasse dele. Branca revela que Alice disse, ao morrer, que só ela, Branca, poderia um dia se casar com Atílio. Ela o obriga a beijá-la. Branca manda Atílio para Buenos Aires, para afastá-lo de Helena.

Resumo Por Amor – Quinta-Feira, 16/05

Eduarda diz a Helena que está nervosa porque não engravida logo. Ela elogia Branca por ter indicado Atílio no lugar de Marcelo para a viagem. Helena esconde a tristeza com esta notícia. Isabel se oferece para acompanhar Atílio e leva mais um fora. Helena desabafa com Sirléia que perdeu o programa romântico da noite.

Branca diz a Leonardo que Laura só pode ir lá quando Eduarda estiver fora. Helena diz a Flávia que intui que Eduarda não será feliz no casamento e critica a expectativa exagerada da filha de engravidar. Eduarda elogia o caráter de Branca. Chegando na casa de Helena, Eduarda encontra Orestes.

Resumo Por Amor – Sexta-Feira, 17/05

Eduarda enxota Orestes e briga com Helena por achar que foi ela quem armou o encontro. Orestes fica arrasado. Ele tinha ido à casa de Helena para buscar o vestido de Sandrinha. Helena tenta pedir desculpas pela filha e acaba criticando Eduarda por seu comportamento infantil.

As duas brigam. Eduarda reclama que Helena se separou e diz que Branca e Arnaldo vivem felizes há 25 anos. Branca condena Helena por beijar os empregados de sua empresa, no caso, Atílio. Tadinha diz a Helena que Atílio ligou o dia inteiro. Rafael diz a Virgínia que Branca é mais importante que Helena.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply